sábado, abril 28

Just for girls

Experimentem caras leitoras. Não se acanhem. Peçam o vosso número e calcem uns sapatos ou umas sandálias às bolinhas, de preferência de salto alto e depois contem-me. Deixem os dourados e os prateados de lado por um instante. Sim, também reconheço que este ano está difícil a escolha.
Voltando às bolinhas (em preto ou vermelho), à primeira pode dar uma certa vontade de rir mas depois de uns passinhos tímidos e recalcitrantes, uma engraçada surpresa entre o rétro e o fashion. Ninguém vê: está tudo ao mesmo no calça, descalça, mais um número, outro modelo, nova cor, bem, mal, do pior, que aperto, talvez, certamente.
Depois do calçado para traje de Sevilhana e de sapatos de Minnie, eis a nova versão Brotoeja fashion também em modelo carteira, cinto e porta-moedas. Vai ser uma alegria de sapateado, este Verão.
Só uma coisa: à meia noite vira tudo abóbora de novo.

5 Comments:

Blogger SA said...

brotoeja fashion que nome bem achado :)

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhei para estes sapato e lembrei-me da música:
"Neste verão eu vou causar sensação.
É um biquini pequnino às bolinhas amarelas que eu vi numa loja ao pé do liceu..."

Só não gostei daquela parte que depois da meia noite viro abóbora! Só de pensar nisso dá-me brotoeja!!
:)

10:23 da tarde  
Blogger C said...

Muitos parabéns pelo blogue que impressiona com seu toque de bom gosto, sofisticado e feminino.
...E esta moda às bolinhas fica-vos deveras bem, espero que a moda pegue mas não expanda demais.

1:38 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Agradeço-lhe os elogios,mas bolinhas não, obrigada :)
Não tenho nada contra elas, mas os espelhos e o bom senso obrigam-me a apreciá-las.... ns montras :)

5:15 da tarde  
Blogger C said...

Refiro-me obviamente às "teen" que não prescindem das bolinhas. Pois já "andem" aí.

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker