sexta-feira, dezembro 8

7 Comments:

Blogger Eurydice said...

Já por Regent Street, completamente restabelecida, pelo que vejo! ;)
Ora ainda bem! :)

12:31 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Cinderela,
É como vê. Lá estou eu de nariz no ar a ver as luzes, bem agasalhada :)

Baducha,
Mande a fotografia do Funchal. Tenho da Madeira e do Porto Santo as melhores recordações da minha vida.

1:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tinha ficado com a sensação, depois do post das iluminações de Hong Kong, que até não era grande entusiasta das ditas, mas, afinal, vejo que não resiste a ir colocando uma e mais outra. Ainda bem. É (também) uma outra forma de viajar.

2:38 da manhã  
Blogger JCA said...

Cara Isabel,gosto tambem das iluminações de Lisboa deste ano,acho que estão ao nivel das melhores.

Passe pelo sitio da Menir,há lá uma coisa boa para si.(CHOCOLATES)

:):)As melhoras.

11:26 da manhã  
Blogger Xixao said...

Ai que vontade de dar lá um pulinho!...

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Natal em Londres é mesmo outra coisa...

4:34 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

É sim Eurico. É mesmo outra coisa :)

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker