sábado, dezembro 30

Fim de tarde (13)

Se um dia fizesse um blog a dois, chamava-lhe Apocalíptico e Integrada, confessava-me ela entusiamada. Em vez dos teus "fins de tarde" chamava-lhe "Os nossos dias", onde seria sempre feliz, tranquila, integrada, compreendes? Respondi-lhe que sim, que compreendia, mas um apocalíptico compulsivo era um cansaço. Para o próprio, coitado, sem fuga possível de uma prisão conceptual. "Sabes como ele é, rezingão, mais a mania das doenças, meticuloso, racional, mas um homem bom. Isto vai para o teu blog?". Depois de nos rirmos respondi-lhe que sim, que ia, amanhã ou assim. Queres algum recadinho para o teu querido Apocalítico? "Diz-lhe que gostei muito da prenda e para não chegar tão tarde que quero ir ao cinema."
Despedimo-nos até para o ano (the one. Vai ser the one) e saiu apressada para o filme.
Quem nunca mandou recadinhos que atire o primeiro post.

1 Comments:

Blogger Lauro António said...

Um beijo de parabéns pelo Blog.
Uma informação:
Caros bloguers de cinema (e afins):
BOM ANO DE 2007, CHEIO DE COISAS BOAS.
Aproxima-se a data das grandes definições quanto ao 1º Encontro Nacional de Blogues de Cinema (e afins), e às iniciativas que a ele estão ligadas. Como já informei, há dias, houve uma alteração nas datas do Famafest 2007 (definitivamente entre 16 e 24 de Março), o que leva a que o Encontro se realize entre 16 e 18. De resto, para mais informações, agradecia uma visita ao meu blogue, onde estão todas as informações:
http://lauroantonioapresenta.blogspot.com/2006/12/encontro-de-blogues-de-cinema-ltimas.html
Últimas votações para Work Shop e Melhores Blogues. Confirma a participação no Encontro. Vota os 10 Melhores Filmes de 2006.
Um abraço
LA

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker