terça-feira, outubro 31

Anónimos

"Está aí à porta uma pequena polémica sobre o anonimato dos blogs.(...) Vejamos: blogs anónimos, não gosto. Mas não me fazem diferença e leio poucos deles. Há blogs anónimos que são muito bons; um dos melhores é sobre gastronomia e é escrito por diplomatas. Por pudor, não assinam, e eu compreendo. Mas quando queremos acusar, tripudiar, abalroar, criticar, assine-se por baixo. Escreva-se o nome com coragem e um nadinha de vergonha. Um blog anónimo perde uma grande parte da autoridade. Outra coisa, inteiramente diferente, é um blog ser assinado por gente que não conhecemos.(...)Chamar anónimo a um nome é um erro de gramática. E um defeito de carácter. "

5 Comments:

Blogger Josué said...

Qual pudor, qual carapuça :)

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Subscrevo e aplaudo o post, claro.

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MissPearls, a Miss não insulta ninguém (que eu dê por isso), mas o seu blog é tão anónimo quanto eu (que também só mando umas bocas e mais nada).

5:05 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro Anónimo,
Está a ser parcicularmente injusto. Eu uso um nickname no blog, mas desde o ínício que me identifiquei:

http://www.almedina.net/mall/eventos/show.php?id=393

Isto sem falar dos artigos no DN e no Expresso ali ao lado.

Lá por não nos conhecermos não quer dizer que eu tenha um blog anónimo.
:)

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, pronto, já cá não está quem falou (e que só involuntariamente foi injusto com a MissPearls).

Afinal anónimo mesmo profissional sou eu ...

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker