sexta-feira, outubro 27

6ª Feira

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dear Miss Pearls,

Deixe-me dar-lhe a minha sugestão de 6ª feira: ver o novo filme de Robert Altman, "Prairie Home Companion".

Não vi ainda o filme. Mas penso que retrata o programa semanal (Sábado às 7 da tarde, hora de Chicago) na NPR (National Public Radio) que é transmitido a partir de St. Paul, Minnesota, da autoria de Garrison Keylor.

Ouvia-o todas as semanas há 30 anos. Ouço-o ainda hoje na "internet".

E continuo a deliciar-me com as "news from Lake Wobegon, where the women are strong, the men are good looking, and the children are all above average!"

Have a grrreat friday!

F

11:32 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Muito obrigada
:)
Há uma série de filmes que quero ver: "Little Miss Sunshine", Maria Antonieta, O diabo veste Prada e o do tipo do Cazaquistão ou Azerbeijão ;)

Vou seguir a sua sugestão .
ISabel

11:55 da manhã  
Blogger JC said...

1.Azerbaijão e não Azerbeijão, please.
2. Talvez vá ao Prairie Home... já que a Meryl Streep é um dos meus ódios de estimação. Que raio, também não fica mal tê-los (e se fica, ainda melhor).
3. Agora o John Denver... Isso anda mesmo mal... Mesmo numa de choradinho e melancolia! Apesar de tudo a versão de Peter, Paul and Mary é um pouco melhor (mas não mtº.
Bom fim de semana e bom filme!

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vim desejar um bom fim de semana e convidá-la a ler o meu último post [há vida na blogosfera] em que falo em si. bjs

6:19 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

JC
Tirei o John Denver. Já me estava a irritar. E já não lhe acho graça nenhuma.

2:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker