terça-feira, julho 25

Página 10 (Caixa 5) - Secção de Necrologia

Hoje, na fila do supermercado, uma senhora toda vestida de preto e fios de prata contava as últimas do dia a uma amiga toda florida: Os números do cancro da pele, aquela coisa dos peixes gordos que evitam a cegueira (?), a relação entre o cancro da bexiga e o uso continuado de tintas para o cabelo e os problemas do paracetamol. Quando chegou a minha vez de pagar e me afastei, estava a descrever muito graficamente umas manchas na barriga (seria zona?) Não sei qual de nós estaria mais angustiada, eu ou a senhora florida com cara de quem estava pensar "O que uma pessoa ouve por uma caixa de Skip." - Cartão família?

5 Comments:

Blogger 100nada said...

AHAHAHAHAHAH! :DDDD
(sabes o que dava um blog giro? Caixa Registadora: Histórias Entre O Verde Código Verde).

2:49 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Acho que vou mudar o título para
Caixa 5: Necrologia
:)
:)

AS coisas que a gente ouve nos supermercados!! Delirante! E dali não podemos fugir porque estamos "agarradas" à caixa :)

3:00 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] said...

Pois num registo menos cheio de maleitas, fui há bocado ao Pingo Doce e vim de lá com o avio habitual...mais a biografia da M. Filomena Mónica(sim, é grave, ainda não li), que estava em promoção na prateleira encostada à caixa, aquela das compras de impulso. Nem sei que diga :)

Beijitos,

7:04 da tarde  
Blogger Maria Vinagre said...

Por vezes acham-se verdadeiras pérolas do humor negro (pérolas negras?) sem querer.

11:49 da tarde  
Blogger T said...

O Carrefour é sempre uma festa.

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker