sexta-feira, julho 21

O Miguel está de volta daquele país de ficar com os olhos em bico e onde tudo é dourado. Tenho para mim, que está quase mais tailandês do que português. Pelo menos diz umas frases esquisitas... Ainda sem estar na posse das minhas doiradices, não se pode dizer exactamente que o Miguel ande sem recursos de originalidade. A avaliar pela variedade de videos que tem posto no Combustões, desde a Salomé aos Da Vinci, passando pela Audrey Hepburn e pela Simone de Oliveira até à Rocio Jurado que no Céu esteja, há lá um bocadinho de tudo. E claro que lhe agradeço a sua simpática referência à minha prosa divinamente inspirada (as palavras são suas). NOTA: Belíssimo texto sobre Os Quisling do Islão, aparente crónica de viagens (concordo) sob o anódino título "Mundo Perdido", assinada por Santiago Macias, no Público de hoje.

2 Comments:

Blogger Combustões said...

Não me esquici da prendita. Confie em mim, Miss.) ***

11:44 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Tem que arranjar um telemóvel Miguel! :)

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker