quinta-feira, julho 13

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agradeço que tenha usado uma foto minha como post. Mas gostaria que o meu nome (Isabel Solano ou isolano) figurasse junto à foto. Obrigada.

9:28 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Claro Isabel.
Importa-se que eu divulgue aui (num post) a sua página flick com as suas fantásticas fotografias sobre Lisboa?
Obrigada
Você é fantástica!

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro que não me importo! São fotos muito amadoras de uma amante de Lisboa... e arredores.

Parabéns pelo blog! É excelente!

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ficou anonymous, não sei porquê...

1:44 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Coisas do blogger. Tem que preencher com o seu nome.
Olhe, se quiser escolha a ISabel uma ou duas fotografias e envie -me o link do Flickr. Eu acho-as todas fantásticas!.
Já viu a desgraça das minhas??? A máquina era de uma promoção, do mais barato!!!
:)
:)

3:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker