quarta-feira, julho 12

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tous les garçons et les filles de mon âge se promènent dans la rue deux par deux... Françoise Hardy 45 anos depois ou de como a imaginação não é lá mtª.

JC

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Convenhamos que a Bruni é fracota como baladeira.
:(

11:32 da manhã  
Blogger Isobel said...

Por muitos defeitos que possa ter a música da Carla, há que ter em conta que:
1.é lindíssima
2.canta relativamente bem (trina um bocadinho, já não é mau)
Para mim, que não tenho nem uma coisa nem outra (a lei da compensação não foi aplicada e não me foi concedido o dom do canto), acho que é muito bom acumular um pouco das duas coisas.
Não me importava de ser assim um bocadinho medíocre.

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker