terça-feira, julho 11

Para indefectíveis

6 Comments:

Blogger M Isabel G said...

Eurico,
Deixe-me poupar-lhe umas palavritas:
"O homem é dull, dull, dull"

Eurico,
Who cares?
:)

10:45 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Eu penso que no filme a ideia era mesmo essa, Hugh deveria parecer um dull character :)))

11:31 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

O Eurico já o entrevistou. Pode ser que ele dê aqui a opinião com que ficou dele (eu já a conheço:)
:)

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dull, dull, dull, desinteressado, repetitivo, betaço, despenteado intelectual... e chega, senão a proprietária deste blogue e as suas muitas visitantes correm-me a golpes de Manolo Blahniks!

3:33 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Que exagero. Um homem que teve mulheres como a Hurley e a beldade ex-mulher do jogador de polo
paquistanês mais famoso do mundo...
Ele nem está nada mal neste filme.
Claro que não se compara ao melhor rabiosque de Holywood. (Quem é que não se lembra da Rene Russo com uma pinça na mão???)
:)

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E não há tantas mulheres bonitas juntas com homens «dull»? E não se separaram? Quanto a rabiosques de homem, não é o meu departamento... nem tema de conversa para nenhum homem que se preze. Disse.

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker