quinta-feira, maio 18

Nos últimos três dias só me apetece dizer isto

Eu sou mais meiga, mas tem toda a razão, Sérgio. Este meu computador, companheiro de 4 anos, com quem partilhei a minha intimidade, por onde já passou tanta prosa sobre o écran: textos bem feitos (dos outros), humorados, vaidosos, irados, ciumentos, empenhados, irónicos, indignados, apaixonados, carinhosos, a cores, a preto e branco, e a quem sempre fui fiel, resolveu abandonar-me. Pois é Sérgio, damos-lhe do bom e do melhor, um screen-saver todo catita, excelente software, prevenimos a bicharada com ad-aware, damos cabo das bactérias com o spy-boot, periodicamente exterminamos-lhe os vírus, e eles fazem-nos destas, os mal agradecidos. E o mais certo é que, depois de remoçado, ainda vai parar ao teclado de uma patroa mais nova. Admire-se! (Isto fica assim, porque enquanto escrevia este post, o estúpido desligou-se três vezes.)

1 Comments:

Blogger Sérgio Aires said...

Pois... e escrever posts à mão não dá jeitinho nenhum.

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker