quarta-feira, maio 17

Não é grave Eduardo, que eu agora já me baralho com estes grupos modernaços e por acaso até acho que a culpa não é minha porque me parecem todos mais ou menos iguais. Eles hip, elas hop e o rap não faz de todo o meu género. E que me diz do McCartney? Com a voz quase a cair da tripeça e tantas plásticas depois, não é que o homem se vai separar? e por culpa de quem? Do suspeito do costume: a imprensa e os vicious rumours de que a Heather só estava com ele pelo dinheiro. Mas a rapariga, graças a Deus, não vai viver do fundo de desemprego. A Sky falou nos números que a senhora vai receber de reforma, mas aquilo eram demasiados million pounds para mim e não entendi bem.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls:

diga lá ao seu amigo Eduardo Pitta que, as far as I know, nunca na vida (nesta ou na outra, muito menos nas próximas)"os rapazes de Liverpool" (Beatles, I presume)tocaram Mrs. Robinson. Ele que vá lá ver bem que faixa 14 é essa a que se refere!

Cumprimentos

JC

3:34 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Olá JC,
O Eduardo Pitta gentilmente enviou-se este link de um disco dos Beatles onde consta Mrs Robinson.

http://www.last.fm/music/The+Beatles/The+Beatles%2C+Volume+1

11:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker