sexta-feira, fevereiro 4

Diário de uma gata enquanto blogger (8)

Olá de novo,
Bem sei que tenho andado desaparecida, mas a patroa mudou de computador (coitada, mais uma despesa)e  vi-me forçada a aprender à distância. Quando se zanga comigo, ameaça transformar-me num pdf, seja lá o que isso for. Anda queixosa, bem a ouço, com a carestia da vida e com as dores no braço que não a deixam, e eu é que pago. É verdade que aqueles mortais empranchados entre móveis nem sempre correm bem, mas tento compensar os cacos com umas miadelas carinhosas.
Tem que compreender que nós, as gatas, também precisamos do nosso espaço (se bem que isso seja conversa de humanos)e da prática de uma vida saudável que só uns móveis altos conseguem proporcionar. A propósito, é apetitosa a nova ração à base de salmão, faz bem ao pelo, dizem; pelo menos não deixa maus cheiros, como os grelhados que por vezes me chegam aos bigodes.
Entretanto continua o frio: quase me frito junto ao aquecedor a gás, local bem simpático para boas sonecas aos pés da patroa. Por falar nisso, boa noite.
eXTReMe Tracker