sexta-feira, julho 2

Obrigada

Sinceramente, não tenho palavras para agradecer as vossas palavras. Falta-me o talento e o "espírito" destas ocasiões. Eu sabia que um blog não é só um blog; um blog vale o que vale e tem gente dentro, mesmo que não seja "espirituoso", literato, confessional ou assertivo. Não é nada disto, nem tem que ser. Provavelmente, o que para vai por aqui (há quase seis anos) tem um pouco de mim ou, como disse a Ana Cláudia com simpatia, "tem um cunho bem singular: olho o país que fomos e somos com o saber de quem ouviu (com atenção) mais que uma geração, de quem viveu em mais de um lugar, de quem participou em mais que um projecto cívico." Escrevo isto com humildade e como seria bom ter os meus comigo para partilharmos com vocês o meu abraço.
Estou muito grata a todos, tantos que os links e os nomes não cabem no coração deste espaço.

1 Comments:

Blogger Cláudia [ACV] said...

Que tudo corra aos teus e a ti o melhor possível, Miss P. E sempre que possas, conta-nos desses lugares, pessoas e projectos.

abraço

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker