terça-feira, junho 22

Uma fita à janela

Há frases mais difíceis de escrever que outras. Por isso, comecemos com festa, uma celebração antiga na qual participei durante muitos anos na aldeia da minha infância. Viva o São João Baptista, a quem as mulheres da minha vida dedicaram tantas fitas, pedidos e graças. Aqui ficam a bandeira do São João e uma colcha na janela do meu blog, com o coração e a memória da emoção daqueles dias com noites quentes.

Por lá, fui perdendo todas portas, mas alguma janela hei-de encontrar.

(Fotografia e algumas memórias aqui )

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estimada Vizinha Albicastrense,

Folgo em saber que afinal sempre encontrou matéria para POSTs.

Espero que esteja indo tudo bem com todos em casa,

Melhores cumprimentos

4:23 da tarde  
Blogger ana v. said...

Uma daquelas fitas fui eu que a pus lá...
:-)
Bem-vinda de novo às lides.

3:14 da manhã  
Anonymous blita said...

Passei em Monforte há uns 2 meses e apercebi-me de que já ñ tenho amigos a visitar. Gostei da festa-feira do ano passado. Lembras-te?

9:12 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Claro Belita:)
E foi bem giro!

12:42 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

A sério, Ana??
:)
Que se realize o seu pedido ou a sua benção.

12:43 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada caro vizinho:)

12:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker