sexta-feira, maio 14

Até breve

Este blog comprometido despede-se assim de Bento XVI. Nunca me esquecerei do seu sorriso, da sobriedade dos seus gestos e da força da sua palavra. Sinto-me privilegiada por ter tido a oportunidade de o ouvir pelos locais que percorreu. A riqueza das suas intervenções deve ser aproveitada pelos católicos para fortalecerem a sua Fé e procurem no silêncio das orações a força para uma intervenção sem medo, informada e solidária, à luz da caridade na verdade.
Como gostaria de ter os meus pais, levados pela estrada sem glória nem justiça, a lerem comigo este breve texto. Também as palavras do Santo Padre servem de apaziguamento e Paz.
Até breve.
Queridos irmãos e irmãs, adorai Cristo Senhor em vossos corações (cf. 1 Ped 3, 15)! Não tenhais medo de falar de Deus e de ostentar sem vergonha os sinais da fé, fazendo resplandecer aos olhos dos vossos contemporâneos a luz de Cristo, tal como a Igreja canta na noite da Vigília Pascal que gera a humanidade como família de Deus. BÊNÇÃO DAS VELAS - ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO Esplanada do Santuário de Fátima, Quarta-feira, 12 de Maio de 2010
eXTReMe Tracker