quarta-feira, fevereiro 17

Por estas colinas

Amigos do Lisboa SOS, Uff.... Afinal a providência cautelar interposta a esse blog não passou de uma brincadeira de Carnaval. Foi só fumaça, um chafariz sujo, um jardim desmazelado ou uma estátua rachada. Que alívio!
Retrato de Carolina Amália e Josefina Adelaide Brandi Guido junto ao Mosteiro dos Jerónimos. Joshua Benoliel, finais do séc. XIX (Arquivo Municipal de Lisboa / Arquivo Fotográfico)
No fantástico blog Dias que voam: "Sempre tinha ouvido falar destas manas, mas nunca lhes tinha visto a cara"
Nem eu. Sejam bem vindas ao meu blog, as Manas Perliquitetes

4 Comments:

Blogger T said...

Obrigada pela evocação do Dias e pela sua simpatia. O Miss Pearls é uma referência de qualidade na blogosfera portuguesa, evidência por todos reconhecida.
Abraço amigo:)

7:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Isabel!

Gostei! :) A Marina Tavares Dias, num dos seus volumes da "Lisboa Desaparecida" (lamento não saber indicar qual...), conta maravilhosamente as estórias/história das manas Perliquitetes. Beijinho

10:23 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

T do DIAS QUE VOAM:
Mas o seu blog é maravilhoso!! Uma "inveja":)
Aliás, tenho uma coisa preparada e queria pedir a vossa opinião. Preciso de algum tempo mas chego lá. Depois envio um mail, pode ser?
Obrigada pelas sua palavras.
Eu não mereço tanta generosidade valha-me Deus!!

1:19 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada Bernardo. Hei-de ir lá ver. ´Livros não me faltam:)
elas são o máximo, não são??
Beijinhos

1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker