sexta-feira, janeiro 15

Lista fundamental (anotada)

Rita, Também posso? Não se pode dizer que sejam machos para todas as aventuras como o Mel Gibson, o Harrison Ford, o Denzel Washington ou o Colin Farrell, mas tendo em conta a diversidade de gostos (pormenor não despiciendo), tambem tenho duas propostas, se bem que mais modestas: Para preencher a quota dos franceses: Vincent Cassel. Bem sei que foi o menino do anúncio de um perfume (para homens) da Yves St. Laurent, mas é casado com a Monica Bellucci. Não é qualquer um que se casa com a Monica Bellucci.

e sem desprezar o estilo preppy, o Simon Baker. Não precisa de sujar as unhas, perfurar jugulares, andar à catanada, ou analisar provas em microscópios sofisticados. É tudo uma questão de mente com aspecto asseadinho. Um moderno Sherlock.

Eu sabia que as propostas não eram pacíficas. Diz assim a Rita: A Miss Pearls, uma das minhas bloggers do coração, deixou-me num dilema ao escolher Vincent Cassel. Um francês! Podemos confiar o futuro da Humanidade na França? Não me parece. Acaso a minha querida amiga não sabe que esse sotaque irritante é incompatível com a masculinidade? Mas a Miss Pearls tem toda a razão: "Não é qualquer um que se casa com a Monica Bellucci." Está tudo dito, então. . Como se não bastasse com um francês minorca, a Miss Pearls vai e recomenda o Simon Baker. Não sei. Tanta limpeza, tanto dente branco, tanta gracinha parece-me de pouco macho-macho, apesar de usar colete, o complemento mais masculino que existe.

1 Comments:

Blogger António P. said...

Vou já encomendar um colete,Rita :))
Não envio é a min ha foto :))
Bom fim de semana

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker