sábado, agosto 8

4 anos

Bem sei que é uma data algo confusa, (sem contar com os dois anos do blog anterior do frasquinho de perfume), mas este blog, tal como existe, faz hoje 4 anos. Valha-me Deus, o tempo que já ando por aqui. À excepção de uma ligeira alteração na cor, manteve-se sempre igual, tanto na simples forma como no modesto conteúdo, prova de um irredutível conservadorismo a que pareço estar condenada.
Olhando um pouco para trás, reparo que escrevi menos, o que acontece sempre que isto não me diverte, que é para isso que serve este blog. Ninguém aqui aprende nada, não há grandes feitos nem aventuras temerárias. Continua a ser feito de momentos, de altos e baixos, amigos, janelas abertas, aldeias e cidades, algumas viagens, fantasia, preguiça, anemia, pouco talento, sem pompa nem circunstância e de gente anónima como eu.
O caro Jansenista recordou-se da minha praça favorita de todos os tempos, por isso aqui fica a imagem, sempre que me der a saudade de um local civilizado, onde nunca me canso de voltar.

Quatro anos depois, o blog envelheceu comigo, ganhou rugas e cabelos brancos e porventura um outro olhar, mas era bom estar aqui de novo para o ano na companhia de quem me lê. O importante é voltar. Caros leitores, o meu bem haja.

*

Parabéns ao Combustões pelos 4 anos de existência, com saudades do seu autor.

12 Comments:

Anonymous baducha said...

É verdade Miss Pearls, "o importante é voltar"

Muitos parabéns

4:47 da manhã  
Anonymous belita said...

Dispöe sempre.
Muitos anos de vida!

9:50 da manhã  
Blogger Luísa A. said...

Muitos parabéns, Miss Pearls.
Assin.: Uma leitora fiel, que conta continuar a «envelhecer» na companhia deste blogue. :-)

5:00 da tarde  
Blogger Lina Arroja (GJ) said...

Parabéns, Isabel. Desejo que as caixas grandes cheias de papel de seda e acessórios a condizer continuem a aparecer.;)

3:54 da manhã  
Blogger cdgabinete said...

Muitos parabéns! O prazer é meu (leitora assidua dos ultimos 4 anos)!
venham mais alguns anos!

11:06 da manhã  
Blogger ana v. said...

Muitos parabéns, Miss Pearls. E muitos posts de vida. Quatro anos é muito, blogosfericamente falando. E sempre com qualidade, ainda por cima.

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, minha querida!

(e obrigada eu)

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Miss Pearls

e obrigado por podermos envelhecer com a coompanhia do seu blog

nós, as nossas tílias e as nossas buganvilias
rm

10:32 da manhã  
Blogger Cláudia [ACV] said...

Querida Isabel,

muitos parabéns!
Faço votos para que continues a marcar a lusoblogosfera com a tua presença gentil e atenta. Um abraço, até breve.

acv

4:52 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Valha-me Deus tanta gente querida:=

Obrigada
Obrigada
Até já

9:58 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Valha-me Deus tanta gente querida:=

Obrigada
Obrigada
Até já

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá vamos, acompanhando com muito agrado o seu divertimento. Que dure eternidades.
Parabéns
MJE

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker