domingo, fevereiro 22

Um prémio na América

"Acho que me transformei num ateu dos Óscares. Até já nem presto grande atenção aos Razzies, os pândegos anti-Óscares, que são entregues um dia antes dos institucionais, numa cerimónia paralela e descontraída. A única coisa que ainda me desperta um farrapinho de interesse é a trivia, a palha de informação, a ganga de curiosidades, a parada dos númeos insólitos e as broncas. "*
Também já vi a cerimónia da entrega dos Óscares com melhores olhos ou, pelo menos, de olhos abertos. Agora não me tiram sequer um minuto de sono. Mas continuo a gostar de ver os trapinhos milionários, de dizer mal das indumentárias foleiras, da Sally Field e do Sean Penn.
É possível que o Hugh Jackman me faça pensar duas vezes antes de dormir, mas só se fizer aquele sotaquezinho autraliano... *Eurico de Barros no DN "FARTO, FARTINHO DOS ÓSCARES"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caríssima Vizinha,

Aconselho vivamente os Trambolhos d' Ouro da Rititi...

Respeitosos cumprimentos,

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker