domingo, dezembro 21

Reviver o passado em Badajoz

Caramelos Viuda de Solano

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece que ainda foi ontem que o meu pai me levou a Espanha pela 1ª vez para comprar caramelos, uma boneca do meu tamanho e torrão de alicante.

Não foi ontem mas sim há mais de 40 anos que passaram num piscar de olhos

1:00 da manhã  
Blogger André Pinto said...

Para mim, o melhor torrão é o 1880. Cá em casa também temos o hábito, que eu trago de Oviedo.

Y mazapán?

12:31 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Como a compreendo Grilinha....

Caro andré
Sigo o seu blog para matar saudades de Espanha. Se bem que aqui no Corte Ingles já se compra isto tudo, ir a Badajoz ao turron e colorau, tem muito mais pinta;)
Mazapán??? Adoro.!

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker