domingo, novembro 2

Quando a esmola é muita

o pobre desconfia. Foi o que a vida me ensinou e já não vou para nova. Tal como o Luciano Amaral e a Carla, por mim, fico-me pelo velhinho. Parece que vai perder. Paciência…
E depois, já não há pachorra, como escreve o Filipe no Mar Salgado: "O tom obamizado absolutamente histérico-militante da TSF, SIC e RTP ( de outros não sei e não falo) não é relevante pelo enterro da "objectividade", essa puta velha do jornalismo.O que se nota é que eles já nem disfarçam as preferências - é à canzana - ainda que não tenham coragem de as assumir. Com um calendário eleitoral doméstico à porta vai ser interessante assistir ao arraial."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caríssima vizinha,

"Foi o que a vida me ensinou e já não vou para nova."

Ele há pessoas que são como o vinho do Porto, melhoram com a idade.

Respeitosos cumprimentos,

5:33 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro vizinho, agradeço-lhe a sua gentileza, mas é difícil melhorar com a idade:) Só se ganha mais juízo e bom senso. :)

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caríssima vizinha,

"Só se ganha mais juízo e bom senso"

Helas, nem sempre...
:-)

Melhores desejos de resto de fim-de-semana a todos em casa,

6:50 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Tem razão: nem sempre.
Mas eu falo por mim :)

Obrigada e igualmente com os seus

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker