quinta-feira, março 20

o pequeno lord

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com 10 anos li A Little Princess (traduzido para o português) e até hoje me lembro do quanto gostei deste belo livro. Qual não foi a surpresa, hoje, ao me deparar em seu blog com outra possível obra-prima desta grande autora. (Carla Cristina)
Abraços!

11:56 da manhã  
Blogger LR said...

Speachless.
Como o cheiro das madalenas em Proust... aterrei sem pré-aviso lá atrás, no tempo (ahah,mas não confesso quanto!)

Acho que ainda sou capaz de me lembrar vagamente do enredo, mas do que me lembro, sim, distintamente, como se fosse agora, é do nó na garganta e das torrentes de lágrimas que me caiam cara abaixo em certos momentos chave ('caladinhas' para ninguém ouvir)

Um momento mágico!

PScript. -Devia fazer 1 série "capas"! O choque de endorfinas é igual ou superior à de um clássico musical:)

4:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker