quinta-feira, março 27

Nada a dizer

É só isso. Carla Bruni esteve encantadora na visita de Estado do Presidente Francês ao Reino Unido. Claro que os tabloides ingleses não resistiram e publicaram uma fotografia da antiga modelo nua, que irá ser leiloada pela Christie's. Entrevistados sobre o assunto, as opiniões dos ingleses dividiram-se: as pessoas comuns abordadas na rua, acharam que foi uma indelicadeza e um despropósito para com a convidada, os outros (os profissionais dos media) afirmam que ela terá que saber viver com o passado, impossível de ser branqueado por operações de charme. Em comum, todos foram de opinião que a Camilla Parker-Bowles tinha um faisão no cimo da cabeça, que a mulher do presidente esteve deliciosa no seu Dior rétro desenhado por Galliano, que só estará à venda daqui a uns meses. Pressinto que vem aí, brevemente, a moda Bruni. Pode ser que me engane, mas esperemos para ver.
(Nota: E os ingleses têm uma forma tão charmante de procunciar Monsieur Sarkozy...)

fotos & fotos & fotos & fotos

VIDEOS BBC (via Barbearia Sr Luis)

2 Comments:

Blogger **** said...

Admira-me ainda não ter lido nenhuma notícia dos profissionais dos media cor-de-rosa &/ou sensacionalista ingleses, sob o facto dos pézinhos da Mme Bruni estarem quasi que inchados revelando uma eventual gravidez, diabetes, colestrol pela rua da amargura ou mesmo uma doença terminal!

Mas, por ventura, isto sou eu que já vi muitos filmes.

Cara MP,
Agrada-me a Dior e este seu blog também! :)

2:18 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

nÃO DEVE faltar muito. Um dia que ela esteja um nadinha pálida, ZAS! Há-de ser gravidez , o que é bom ou alguma maleita (o que é mau)
:)
Obrigada
ISabel

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker