sábado, março 15

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De repente, com tanta maçã, veio-me à memória a minha adolescência em Alcobaça e as toneladas de maçã apanhadas e carregadas... e as dores no corpo também :).

12:45 da manhã  
Blogger Lina Arroja (GJ) said...

Pois é Mike, de repente também pensei o mesmo. As nossas maçãs de Alcobaça. Tal como ontem ao passar por Ponte da Barca com todos os terrenos infelizmente sem culturas, me passou uma dor de alma. O que nós conseguimos fazer a esta país.Infelizmente para nós as maçãs são do Canadá, esse país onde tudo está organizado.

12:29 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Grade joia e Mike:
è que a fruta que gosto mais é a maçã. Em particular a maçã bravo de Esmolfe. A única que cheira mesmo a maçã:)

1:30 da tarde  
Blogger mms said...

Todas as maçãs cheiram… claro que podemos ter preferência no cheiro de certo tipo de maçãs… o que faz com que muitas vezes as que estão no supermercado não tenham cheiro é pelo facto de terem estado no frigorífico… por exemplo, não há maçãs espanholas em Portugal com cheiro. E mesmo as portuguesas, só se vendem com cheiro quando são da época… todos sabem isto mas apeteceu-me escrever! :P
Eu cá prefiro a maçã Fuji. É de longe a minha fruta preferida.

3:32 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

mms,
Esteja à vontade para escrever :)

6:08 da tarde  
Blogger Lina Arroja (GJ) said...

As maçãs portuguesas mesmo mirradinhas têm outro sabor. As canadianas são lindas, brilhantes e cheirosas, encontram-se dentro e fora de época, ninguém lhes toca ou apalpa, mas são mais fogo de vista que sabor. Eu também gosto de maças, Miss Pearls.

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker