quarta-feira, março 12

"Colecção Azul" e literatura cor de rosa

6 Comments:

Blogger CPrice said...

delicia .. tenho-os quase todos .. e a princesa do reino já se iniciou nos Desastres de Sofia :)

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miss

o meu livro preferido é o Pequeno Lorde. Tem a capa?

mt

10:38 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

MT
Fica para a próxima :)

Once,
As capas eram lindas sim.

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, por esta não esperava! Li grande parte da colecção, que era da mãe, quando era pequeno. Lembro-me particularmente dos Desastres de Sofia, A pousada do Anjo da Guarda e, o meu preferido, A Princesinha!

Obrigado pela recordação!

10:24 da tarde  
Blogger cdgabinete said...

Os desastres de Sofia foi o primeiro livro que li!
Deu-mo uma tia quando eu fiz cinco ou seis anos.... sei que ainda não tinha completado os sete anos quando acabei de o ler....
Fiquei fascinada com tantas tropelias em que a Sofia se metia e durante muito tempo me questionei sobre o porquê da boneca dela se ter derretido se as velas (que também eram de cera) nunca derretiam ao sol....

1:24 da tarde  
Blogger M said...

Obrigada pelo plug, Miss pearls. :) Estes herdei-os dos meus pais, mas li-os também quando era pequena.

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker