Na moda, de novo (final)
E assim termina a minha passagem pela Moda Estoril/Lisboa, após o desfile do post anterior, realizado no Hotel Palácio. Terminou em beleza, com direito a passadeira vermelha que atravessava o jardim daquele que é um dos últimos redutos de um Estoril de outras épocas, mais gloriosas e elegantes.
Da minha visita a este fantástico espectáculo, dificilmente me irei esquecer da sensação de estar sentada ao lado de uma presença habitual nas revistas e em muitas estantes portuguesas. Inesperadamente, dezenas de fotógrafos disparam flashes sobre a mulher à minha esquerda, deixando-me numa situação no mínimo, embaraçosa. As opções eram reduzidas: fugir com o corpo para a esquerda era um disparate, fingir que nada acontecia ao meu lado, um embuste. A mulher lá estava, a enfrentar as máquinas, calma, fantástica dos cabelos aos pés, alvo de todos os flashes. Espero vir a ficar bem escondida no canto da fotografia e é melhor ficar por aqui.
2 Comments:
mais uma vez gostei .. do sentido de humor e acima de tudo da simplicidade que tão bem consegue incutir aos seus textos .. :)
Obrigada Patricia
Enviar um comentário
<< Home