sábado, fevereiro 2

"Oui" pour les amoureux du Nil

«J'ai marié deux électeurs du VIIIe arrondissement, qui habitent 55, rue du Faubourg Saint-Honoré.» C'est avec ce trait d'humour que le maire du VIIIe arrondissement de Paris François Lebel a annoncé samedi sur Europe 1 avoir célébré l'union de Nicolas Sarkozy et Carla Bruni dans la matinée à l'Elysée
"Le mariage a eu lieu à 11H00, en présence des parents, des proches et des invités. La mariée était en blanc et le président en costume cravate comme il se doit dans n'importe quel mariage civil (...) Elle était ravissante, comme d'habitude", a-t-il précisé.
Et les nouveaux mariés étaient "émus et amoureux".
Ora nem mais: gente feliz e ponto final.

5 Comments:

Blogger JC said...

La mariée etait en blanc? Oh! minha cara Miss Pearls: ao contrário da Jeanne Moreau do Truffaut que "etait en noir", virgem, com certeza!!!
Se tiver paciência, dê-me a honra de ir ver o que escrevi, eu, que, malgré moi, já perdi a sua candura e optimismo.
Cumprimentos
JC

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Houve algum patrocínio da Lancia ?

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quem se diz sentir-se entediada com a monogamia... o vestidinho branco vem mesmo a calhar... percebo-te bem Nicolas, já não somos os dois uns miúdos... mas casar?... cá me parece que és adepto da "vida são dois dias, por isso...", só que és presidente meu rapaz... Que diferença é que isso faz? irra, toda, não é alguma.

3:06 da tarde  
Blogger Lina Arroja (GJ) said...

Já reparou que nós cá também temos um casalito tão idêntico? Então, a nossa Barbara e o nosso Manel. No nosso caso o marketing não funcionou, será que nestes a coisa vai pegar?

7:25 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

O mal de tanta gente é ser infeliz, tristonha, cheia de problemas e apertos de estômago.
Estas pessoas felizes até ficam a destoar :) Pois que sejam felizes, isso é que é preciso.

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker