terça-feira, janeiro 8

Craig David - Hot Stuff (Let's Dance) HQ

5 Comments:

Blogger Margarida V said...

o menino craig arruinou um clássico do maravilhoso Bowie.

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Raios... e não é que dá mesmo vontade de dançar? Bom stuff, quer dizer... hot. Daqui de um fã incondicional do David Bowie que acha que o clássico ocupará sempre o seu lugar mas também acha esta versão do menino Craig é boa, muito boa (sorry Margarida V ;)).

11:04 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

CAra Margarida
Deixe-me dizer.lhe uma coisa: Não suporto o David Bowie, Nunca gostei daquela androgenia horripilante :)
Sorry:)
MAs que este let's dance faz bater o pézinho, é uma boa verdade

2:02 da manhã  
Blogger esquilo said...

ou...não há nada mas nada que não possa ser melhorado!

9:04 da manhã  
Blogger Margarida V said...

eu adoro o bowier, desde miuda quando a minha mãe ou o meu tio o ouviam, acho um dos homens mais sexys do mundo. :)

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker