quarta-feira, janeiro 9

Breves







1. Agora que se iniciam as eleições americanas, convinha que alguém nas televisões informasse os jornalistas da forma correcta de pronunciar, em inglês, os nomes dos estados e das suas capitais. Só ontem à noite, New Hampshire mudou de nome, pelo menos, 4 vezes.
2. "Fica-se com a ideia, que um ginásio que tenha baixado a mensalidade ou um café que tenha gasto uma pipa em extractores, fizeram essencialmente figuras de parvo. Mais ou menos como alguém que chega a horas a um encontro ou que estaciona a 800 metros da porta apenas porque não arruma em cima de passeios."
Sei do que fala o Pedro Boucherie Mendes. Sinto o mesmo sempre que uso o parque de estacionamento e vejo que cá fora, indiferentes a qualquer sinalização, há mais carros do que lá dentro. Espertalhudos, sem se ralarem com o tempo e eu, ralada com o ticket.
3. Um dia destes, as fotografias para o Bilhete de Identidade vêm com óculos esculos no cimo da cabeça.

3 Comments:

Blogger Fernando Antolin said...

Ou então,colocados na testa!
Como perguntava alguém que conheci, ..." tiràste-os a alguém mais alto que tu ??...

Fernando Antolin

7:40 da tarde  
Blogger JC said...

Isso tem sido uma das minhas lutas... com pouco sucesso,diga-se. Ainda ontem o mencionei lá pelo Gato Maltês, a propósito de um outro tema: http://eusouogatomaltes.blogspot.com/2008/01/histrias-da-msica-popular-71.html

Outra, mtº popular, é a pronúncia (que é idêntica) de nomes próprios de origem britânica c/ duas grafias diferentes como Jeffrey e Geoffrey ou Steven e Stephen.
É que não custa nada informarem-se...
Cumprimentos
JC

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uh... funny :)

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker