sábado, julho 7

Posso?



Será provavelmente uma heresia, mas hoje a praia estava uma maravilha.

7 Comments:

Blogger joshua said...

O Sol convida-nos a reflexões térmicas e o Mar a contemplações eremíticas salgadas.

12:20 da manhã  
Blogger definitivo said...

Sempre vi o "ir à praia" como uma espécie "ir à feira".
Pertenço a uma terra que, provavelmente (tal como a cerveja), possui a maior feira (às quintas) a céu aberto de toda a Europa.
Lembro-me de pessoas que trabalhavam que, às quintas, faziam "gazeta" para "irem à feira" - ainda não se falava em "falta de produtividade".
Na altura, estudante, as "gazetas" que eu fazia - principalmente às quintas - eram para ir para o "Café Americano" tirar o curso de bilhar e praticar um género de tertúlia onde, por vezes, se aprendia mais que noutro sítio/escola qualquer.

Toda a gente vai à feira e toda a gente vai à praia. Eu não, não vou - não saber nadar também ajuda.

2:21 da manhã  
Blogger Teresa said...

que saudades eu tenho dessa terra! ou antes, que saudades eu tenho dos bons momentos nessa terra! tenho que aí voltar.
aproveite bem!

2:13 da tarde  
Blogger Luís Novaes Tito said...

Ora aqui estão duas imagens bem representativas do "Penico das Marquesas" como dizia o meu amigo José Pedro de Vasconcelos.
:=)

3:24 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

LNT,
Mais "grave" ainda: são as minhas vistas particulares do "penico". Tem dias que pouco falta ..:)

Teresa,
É um descanso :)

Definitivo
Eu não sei estar sem praia :)

5:40 da tarde  
Blogger Dulce said...

Excelente escolha, cara Isabel :)
E agora que essa pequena vila está, inegavelmente, mais bonita... vale a pena perdermo-nos por lá nos dias soalheiros com que S.Pedro nos têm brindado ultimamente..!

5:23 da tarde  
Blogger sweety said...

vê lá ao fundo, miss pearls? em salir do porto? a minha casa tinha a vista para a baía, para a barra e para a sua, pelos vistos. passei lá a infância, os primeiros amores, os meus primeiros filhos rebolaram nas dunas e ainda andaram de barco por aí. agora já nada lá tenho. apenas saudades de tempos idos e dessas belas vistas. aproveite. o tempo está óptimo e só quem conhece os nevoeiros e a humidade vinda da barra é que sabe dar valor aos dias soalheiros! bons banhos

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker