domingo, maio 6

Faites vos jeux

Ao Carlos Castro do Tugir, um indefectível da Senhora Ségolène, ocorreu-lhe um dia que se a candidata chegasse ao Eliseu, me haveria de oferecer um cachecol branco. Bom, a verdade é que esta "história" tem um passado mais ou menos recente. Assim que começou a campanha, que segui com alguma proximidade", rapidamente constatei que alguém deverá ter dito a Madame S. que branco era a "couleur", a "sua couleur". O desenrolar da campanha vir-me-ia a dar razão, à excepção de um pequeno delírio em que a senhora surgiu com uma saia de cornucópias e um video natalício de gosto duvidoso.
Concluindo, o Carlos Castro anda com uma enorme fezada de que me vai oferecer um cachecol branco e eu, mais conservadora, fico-me por um lenço que, aliás, um cavalheiro não dispensa.
Feita a aposta, esperemos pois pelos resultados. Caro Carlos Castro, prefere o lenço em algodão ou linho? A bientôt. E já sabe : "Ensemble tout devient possible".
NOTA: Para posts à séria sobre as eleições francesas, política nacional, etc. tudo lá no Corta-Fitas.
eXTReMe Tracker