New blogs on the block e jantar de boas-vindas
Aos blogs Pão de Leite, Aldrabas, Batentes e Fechaduras!, Click Portugal!, Com calma, Hipodamos, Janelar, Ponto no sítio, o país do burro, Um blog tipo assim, Strix Aluco, Gónio, Escaninho, Nove graus oeste, Ninguém diria, O Estrangeiro , Manual de Intenções ,Claudiapédia, Luciano Chaves (no Brasil) e Entre Estantes (um bibliotecário), obrigada pela referência.
Seja bem-vindo e obrigada pelo convite. Confesso que de início me senti um tanto ou quanto intimidada com a natureza das suas funções, se bem que, por detrás de toda esta ostentação de pérolas & perfumes se encontre uma contribuinte disciplinada e obediente, com as contas em dia. Assim, lá estarei à hora combinada com as malas e declarações fiscais. Peço-lhe só a gentileza de me reservar um lugar à janela. Zurique é uma cidade encantadora e estou certa de que, tanto o repasto como os convivas, farão desta viagem um agradável mas discreto happening.
Não se preocupe com a austeridade e com a pobreza nem se incomode com os sinais exteriores de riqueza . Aqui, é tudo isso e aquilo que quiser mostrar. Ou não.
(Hotéis Palace e Ritz-Madrid)
8 Comments:
Julgo que todas no Pão de Leite agradecem, isso sim, o "agradecimento". A referencia é para os nossos lugares-comuns, aqueles a que sempre regressamos porque neles nos sentimos bem. Obrigado nós!
Uma amiga desafiou-me a ver a sua página, e como gostei, linkei (olha rimou...)
Aproveito para retribuir o agradecimento e dizer que as portas estão sempre abertas.
Duplo agradecimento.
Pela referência e também pelo Miss Pearls ser um sítio tão aprazível.
Miss Pearls, obrigado pela referência da referência. :)
Miss Pearls: Faz parte da minha lista de Links, porque gosto muito de ler este blog. Espero que dure muitos anos.
Para além de um blog bem disposto, sensato, culto, é generoso.
Muito obrigada.
Cara Miss Pearls,
Sempre elegante. Mesmo nas boas vindas!
Obrigada... de um ponto nem sempre no sítio.
Vi agora que adicionou o país do burro, mas não o vejo na lista. Agradecimentos de igual forma.
Filipe Tourais
Enviar um comentário
<< Home