terça-feira, fevereiro 27

Noitada de Óscar


Cheguei tarde e agora a Rititi , aCarla e a Sofia já disseram praticamente (mal de) tudo. Felizmente, este ano foi um bom ano para o gossip de Hollywood, o que há-de fazer as delícias de editoras de moda, revistas da especialidade e certamente provocar a risota em vários lares de gente sempre tão amiga. Ui, tanto veneno que vai correr por Bel-Air!
Assim sendo, além da Eva Green aí em baixo, vestida de aranhiço, ainda tenho para amostra a Meryl Streep (já um clássico do mau gosto) e a Cameron Diaz (magra, morena e sem ponta por onde pegar).
Não sei onde se meteram, mas fizeram falta a Charlize Theron, a Angelina Jolie, a Jessica Alba e Annette Bening. São quase sempre as top mais nestas andanças.
Esteve muito bem a Ellen De Generis, divertida, criativa e muito simpática, sem o sarcasmo dos seus antecessores nesta cerimónia, com a mania que eram engraçadinhos.
Gostei particularmente da Nicole Kidman (fez um bonito par com o Michael Craig), a Hellen Mirren, "uma rapariga do Essex", estava estupenda no seu Lacroix, o actor Djimon Hounsou muito elegante de Gucci e sem dúvida que o Jack Nicholson foi, de todos, o mais bem disposto.
Depois, vieram os prémios das causas liderados por Al Gore e pelos seus apóstolos: o Di Capprio, o George Clooney e a Cameron Diaz, com uma assistência verde de tantas palmas e devoção. Passemos à frente.
Uma palavrinha muito especial para as boquinhas e trejeitos da menina Diaz, a minha irritação da noite. Infelizmente, nem isso o Ben Afleck consegue fazer. Que falta de jeito, valha-nos Deus.
Numa noite de cores pastel e ombros ao léu, esperava melhor da Gwyneth Paltrow: um vestido estupendo, mas que não me encantou. Pelo menos não falou dos filhos, o que já não foi mau.
Não sei muito bem como é o after Oscar, mas suponho que devem saltar de festa em festa, e têm imenso por onde escolher: a Festa do Elton John (com a Victoria Beckham, Sharon Stone e aNaomi Campbell), a Vanity Fair Party (com a Chloe Sevigny, Tom Cruise,Katie Holmes e Madonna) e o Oscars Governor's Ball.
Por mim, como podem reparar, fiquei em casa a escrever mal deles.
NOTA: A noite dos óscares em fotografias, no NY Times (via Posto de Escuta)

10 Comments:

Blogger A. said...

Querida Miss Pearls
é engraçado como os gostos divergem, eu adorei a Cameron no seu vestido branco e morena, mas em compensação achei a Eva Green o susto da noite, não me conformo que uma mulher tão bonita tenha conseguido ir tão horrorosa.
Beijinho

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que você pensou de Helen Mirren que ganha esse Oscar para a rainha? Todos aqui soube que o ganharia. As lojas apostando pararam de fazer exame do dinheiro para ele porque souberam que estariam pagando para fora de demasiado! Blog que encantador você tem aqui. Vindo a meus: gledwood2.blogspot.com. Eu olho para a frente a vê-lo lá! Gleds

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

serei a unica gaja do mundo que gostou da mery streep???
snif...

Béu

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Miss Pearls
Tal como a Luna, tb achei a Cameron Diaz estupenda.
Mas à "piquena" qualquer trapinho fica bem. Mete cá uma raiva! Grrrrr.

12:12 da tarde  
Blogger Eurydice said...

Querida gaja anónima: não chore!... Eu também gostei daquele toque radical, fora de tudo o que está na berra e tão adequado para corpinhos DA NONA!... ;) Uma mulher que assume o seu gosto, a sua idade e a sua cinturinha ex-delgada merece todas as palmas do mundo! :)) Pelo menos as minhas... hehehe
Beijinho e não chore mais: a avozinha Merryl RIDES FOR EVER!...

12:31 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Luna e Azul,
A miúda irrita-me com tanta boquinha e manias.
Quanto ao vestido branco, sorry, mas acho que ela não tem altura para o vestido. Enfiem-no na Cindy Crawford e depois falamos :)

12:32 da tarde  
Blogger Eurydice said...

Concordo com Misspearls acerca da Cameron: o vestido parece comprido demais, "produzido" demais, nela. No conjunto, dá um ar insignificante e rpetencioso em vez de dar porte e classe.

Mas também é verdade que não simpatizo com a pikena! ;)

12:54 da tarde  
Blogger Margarida V said...

também fiz noitada a ver os oscars, gostei da Ellen, dos bailados e do coro.
No meu blog tenho a minha eleição das 5 melhores e 5 mais mal vestidas. Espreita para ver se és da mesma opinião.

1:45 da tarde  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Tá visto que sou o calimero da noite, não vi nada fui dormir, sniff, sniff... Ontem só vi episódicamente o resumo dos telejornais. Muito pouco por sinal.
Fico com o Djimon Hounson, se não se importa MissPearls, que o homem é lindo, prontus! A Nicole Kidman tem cara e altura para tudo o que quiser. E é loira!
:)

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assino por baixo, Miss Pearls!

Como gosto de Meryl Streep e sendo o mau gosto marca registada desta Senhora, só o facto de vê-la já me deixa encantada, independetemente da roupa que usa... e se falar fico estarrecida!
Gostei da forma como ela transportou este vestido, palavra!

Gostei imenso de ver Diane Keaton e Jack Nicholson juntos, fez-me lembrar "Something's Gotta Give". Que filme delicioso, este.

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker