terça-feira, dezembro 12

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sendo apenas mais um, não quero deixar de não dar os parabéns à Miss Pearls pela eleição de melhor blogue feminino.

10:24 da manhã  
Blogger 100nada said...

Vinha aqui dizer-te que sim, que é por isso tudo e que é tão merecido...(mas foi para draft?). Um grande beijo.

11:35 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Foi ... :)
Um grande beijo e obrigada por tudo, mas principalmente pela tua generosidade e amizade.

11:40 da manhã  
Blogger JCA said...

Cara Isabel
Que pena hoje em dia as árvores de natal serem de plástico,sim eu sei que deve haver aquelas preocupações ambientais,mas as verdadeiras têm aquela magia,sabe?

;)

1:40 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Pois é... mas estas tb são engraçadas : é só desencaixotar :)

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Daqui da Beira Interior bem perto do seu Monforte e ouvindo a Fantasia de SHUBERT pela nossa MARIA JOAO PIRES lhe envio os meus sinceros parabens!Foi com uma pontinha de orgulho que eu comuniquei a algumas das suas antigas professoras,que se lembram muito bem de si. Tambem fiquei muito sensibizada ao saber como homenageou a sua MAE !Nao a conheco pessoalmente mas desde o inicio que o seu blog esta nos meus Favoritos.A sua evolucao tem sido excelente para nossa satisfacao.Por isso desejo que este seja o primeiro de muitos mais premios!OBRIGADO ISABEL! BOA SORTE! Aurea

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha mãe ainda faz árvore de Natal e presépio com luzinhas. Eu não. Nada natalício em casa. Para quê? o Natal é bom para as crianças e para (algum) comércio, e mais nada. (Não é amargura, é assim mesmo).

11:40 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Aurea,
Bem haja.
Não tenho mais palavras.

11:56 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Eurico,
Sei que não é amargura, mas nem uma daquelas "arvores de natal de mesa" estilizadas?
As asneiras que encontrar nos meus posts que "parece que são sobre cinema, mas não são", envie para o meu mail de casa, please :)

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nicles. E envio, sim senhor, prometido. Mas duvido que haja muitas para enviar. :-)

2:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker