terça-feira, setembro 19

Atenção automobilistas na A1! Ministro regressa à estrada!

Manuel Pinho, ministro da Economia, está hoje em Braga: Associação Portuguesa para o Investimento (API) e a Blaupunkt Auto-Rádios Portugal assinam, hoje, ao meio-dia, um protocolo que prevê um investimento de cerca de 26 milhões de euros num projecto de modernização da empresa, sediada em Braga, numa cerimónia apadrinhada pelo ministro da Economia, Manuel Pinho.
Cuidado que o interesse público pode circular de novo a toda a velocidade pela A1.
Segundo o Insurgente:
O ministro deve voltar para Lisboa esta tarde. Sugere-se, por isso, extrema cautela a quem circula na auto-estrada do Norte (A1).
(Assim de repente lembrei-me da multa de 30 euros que a EMEL me pregou por ter parado o carro numa das "ilhas" e ter ido ajudar um grupo de cegos a circular por entre um mar de carros mal estacionados e a atravessar uma avenida com semáforos para treino de corredores dos 100 metros. Dificilmente me vou esquecer do gozo de um dos proprietários dos muitos carros em cima do passeio quando me viu a retirar a multa. Paguei a multa e anexei-lhes uma carta. Eles ficaram-me com os 30 euros, mas eu fiquei alividada.)
eXTReMe Tracker