quarta-feira, julho 5

Selecção particular

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As bifanas não serão esquecidas. Algures perto do José de Alvalade.

Rui Carmo

12:34 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Não me diga nada que hoje estou cheia de pena de os alemães terem perdido com os italianos.

E couratos e mines. ! O que não fazemos pelo Sporting :)

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez que o Gana não foi apurado e Alemanha e Itália não podiam perder os dois, não me pareceu (completamente) má a derrota alemã...
A mine ainda vai, fresca...agora o coirato é demasiado radical para mim.
Rui

1:02 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Ah sim??
Tenho que ver melhor o que é um courato...

1:11 da manhã  
Blogger aNa said...

ai, Miss Pearls, eu gosto tanto do Klinsmann!!!
fiquei cheia de pena!

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Klinsmann???? dar banho ao cão, please

2:41 da tarde  
Blogger aNa said...

cara anónima,
perdoe-me a intromissão.
suponho que será mulher para gostos mais requintados, mas olhe que o Jürgen não está nada mal para a idade!

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não se sei será uma questão de requinte, eu sou mais italianos, Maldini, tá ver, para loiros, só muito especiais, Robert Redford nos seus velhos tempos, Paul Newman, idem, o homem não tem expressão, cara Ana, não leve a mal

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Tenho que ver melhor o que é um courato..."

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

É melhor, é melhor. E nas roullotes, meu Deus...

Rui Carmo

1:22 da manhã  
Blogger aNa said...

pois, cara anónima, se vamos para os italianos, eu dispenso o Maldini! tens os dentes horrorosos.
mas aceito o Del Piero.
ou o Cabrini doutros tempos.

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker