quarta-feira, julho 5

The post after

. Ora bolas!!

10 Comments:

Blogger Sergio Barroso said...

Com a graça de Deus, temos uma noite tranquila, sem buzinadelas e gritaria. Este silêncio e esta paz já é uma vitória.

11:36 da tarde  
Blogger [A] said...

ora bolas...mesmo!mais um retorno à normalidade.

11:45 da tarde  
Blogger hcm said...

É que nos "Zidanámos" mesmo, como dizem os brasileiros... :-(

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então não era "world cup free zone"...??? Cristã nova? Conversão tardia? À fogueira, à fogueira!!!
JC

12:07 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

S, Ana e Helena,
Juro que estou a ver a repetição das "jogadas" ou lá como se diz na RTP 1.
Até que estou chateada.
Bon Dieu, les français...
Vale-me a imagem do Arco do Triunfo lá ao fundo...

Enfim...

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls: Alguma coisa contra os franceses? A vantagem de ser mtº arraçado é que, mesmo que ligasse a essas coisas do patriotismo(o que não é verdade), raramente fico 100% triste.

JC

12:12 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

JC
Olhe ,não sei! Sou filha de Deus! Fiquei chateada. Acho que os franceses nem jogaram assim tão bem. E já que os jogadores chegaram até aqui , podiam ir mais longe. São jogadores esforçados.

Mas que quer que lhe diga?
Para mim isto não é importante, mas de facto o futebol é uma festa para a maioria.

12:19 da manhã  
Blogger dora said...

bolas!

5:20 da manhã  
Blogger Jansenista said...

Esféricos!

9:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De qualquer modo foram fantásticos, esforçados e...sãop NOSSOS!

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker