quinta-feira, julho 27

Geração vinil

Captain & Tennile - Love Will Keep Us Together

9 Comments:

Blogger Isobel said...

Tenho desta música recordações de um tempo que não vivi, o que continua a ser uma sensação que não consigo explicar.
Tenho 26 anos no BI mas sinto que tenho muitos mais. Gostei de ouvir.

10:15 da tarde  
Blogger Jansenista said...

Ai que me fino de saudades! E já não me lembrava das oarecenças da cantira com a Mireille Mathieu (melhor ouvir a música de olhos fechados). Este vídeo e o anterior parecem-me sintoma de excesso de "Oceano Pacífico", com aquele DJ de voz arrastada, mas admito estar enganado...

12:12 da manhã  
Blogger Sérgio Aires said...

Não me pergunte porquê mas associo esta música a batatas fritas (daquelas caseiras) e ao gato Kitz que passeava pela casa da minha avó. E isso é bom.

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não ouvia esta canção desde que, como já referi num post anterior (Manfred Mann Earthband), o Júlio Isidro a passava até à náusea num programa nocturno no canal de FM cujo nome não me recordo, nos anos 70. É pirosa até mais não!!!

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... e as recordações que me traz são também do PREC: discursos do Vasco «Louco» Gonçalves na TV e, depois, «Love Will Keep Us Together« na rádio do quarto... obrigado pela recordação e um beijinho, Isabel. Acertou em cheio com esta. (E que sintetizadores tão foleiros!...)

3:31 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Então Eurico,
este post é para si :)

4:09 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro Jansenista,
Oceano Pacifico???
Sim e Não.
Neste momento não tenho sequer um transistor a pilhas :)
Aconteceu uma desgraça doméstica.


E se de repente ouvisse a palavra "pick up" ? :)


Sérgio,
Isso é que é importante. Batatas fritas, cães ou gatos, whatever. Coisas que nos lembrem momentos felizes é bom.

Caro VItor,
Geração Vinil é uma graçola geracional, digamos :)

Isobel,
Tem 26 anos e muitos anos fantásticos pela frente :)

4:14 da tarde  
Blogger Joana Saramago said...

Titi, isto é da Geração K7!

6:21 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

e das novelas brasileiras :)

6:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker