quinta-feira, abril 27

Sobre o encontro do Palácio Galveias no Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, organizado pela Câmara de Lisboa, aproveito para agradecer a todos os que o divulgaram e claro, a quem lá esteve. Tive muito gosto em conhecer pessoalmente o Nelson. À Dulce não a conheci (desta vez), mas tem lá tudo contadinho no Para além de mim, assim como a Ana Cláudia. Um grande beijinho à Catarina para ela o levar à Sociedade Anónima, pela imensa simpatia. Gostei muito de ter ido, de ter estado com todas as pessoas amigas, outras amáveis que não conhecia, com o Rui, com o João, com o Francisco, com a Ana Cláudia e com a Catarina, pessoas encantadoras, mas prometo que tão depressa não me meto noutra. Ao Ensaio e Feira das Vaidades, obrigada pela referência.

6 Comments:

Blogger João Villalobos said...

Obrigado também pelo gentil convite e pela oportunidade do face to face. Sinto não terem havido microfones, porque sou conhecido pelo meu inaudivel tom de voz, et lasse... :)
Bjs

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isabel,
Para quando um evento do género aqui no Porto? Eu sei que não se pode fazer deslocar a Casa Fernando Pessoa pela A1, mas uma tertuliazita no Majestic, por exemplo, não ficava nada mal!
Não considere estas palavras como bairristas ou provincianas, não é essa a minha intenção. Mas esta cidade anda tão deprimida... (a sério!)
Cumprimentos e parabéns (apesar do verde)!

1:05 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

João
Ouviu-me muito bem.
:)

Caro AMC:
O autor dor blog http://almapanada.blogs.sapo.pt/ já me tinha perguntado o mesmo e eu sugeri-lhe que contactasse a Bib Muncipal ao Palácio de Cristal. Creio que ele até já obteve uma resposta positiva. Poderá, se quiser entrar em contacto com ele.
Nada como um cidadão auto-mobilizado :)

2:30 da tarde  
Blogger Zozô said...

Ora essa. O Miss Pearls é bibliografia obrigatória. :)

2:38 da tarde  
Blogger �ltimo reduto said...

Tenho muito pena de não ter podido estar. Folgo em saber - pelo Misantropo nesse caso desenjaulado - que correu bem. Para a próxima lá estarei.

12:20 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

É desenjaulado mas silencioso :)
Também tive pena, mas ficará certamente para uma próxima oportunidade.
Isabel

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker