domingo, abril 23

Lord Snowdon e o colar da Rainha

6 Comments:

Blogger K. said...

A Rainha está a tentar imitar o estilo Miss Pearls... ;)

9:42 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

:)
Gosto muito desta Rainha. Acho que é uma mulher de grande sensatez e sabedoria.

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1. Uma das minhas memórias mais antigas, a 1º vez que me lembro de ir ao cinema, com o meu pai, é exactamente a de um "documentário" sobre a coroação, talvez passado um ou dois anos antes da 1ª visita a Portugal de Elizabeth II.
2. Nesse tempo, não era necessário acrescentar mais nada. Bastava dizer "a Raínha" e toda a gente sabia de quem se tratava. Dizia-se, por exemplo, "vem cá a Raínha".
3. Quando vejo fotografias minhas da época e imagens do Princípe Carlos, vejo como a influência da aristocracia inglesa seria enorme, em termos do que se chamaria hoje em dia o "look": a maneira de vestir, o corte de cabelo, etc. Eu era (e sou) um bocado + bonito, mas, de facto, a "imagem" era copiada a preceito... vou tentando não a trair. Mesmo fotografias da minha mãe, na época, revelam um influência notória.
JC

10:34 da tarde  
Blogger Paulo Cunha Porto said...

God save Their Gratious Queen!

8:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

algumas pérolas remetidas para um plano interior, fazem sobressair um lilás pálido, do suporte neoclássico cinza, onde se centra ...
uma senhora

11:29 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

JE,
O Lord Snowdon (ex-marido da Princesa Margarida) é um belíssimo fotógrafo. Esta fotografia está linda.

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker