terça-feira, abril 18

Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor 2006

Pois aqui está um evento blogoesférico no Palácio Galveias em Lisboa (Campo Pequeno). Uma categoria :
Local: Biblioteca Municipal Central – Palácio Galveias - Entrada livre
Com a participação de:
- Francisco José Viegas , Origem das Espécies
- Catarina Campos do 100 nada , Devagares , do babyblog O meu filho e eu e da Sociedade Anónima.
- João Villalobos, autor do blog Prazeres Minúsculos
- Rui Branco, autor do blog Adufe
- Ana Cláudia Vicente, proprietária do Quatro Caminhos e co-autora do Amigo do Povo
Eu vou fazer de conta que modero este Encontro
Temas em discussão
- A dicotomia autor/editor e a questão da validação dos conteúdos; - Novos caminhos da informação e de debate; - O uso integrado das tecnologias ao serviço da criatividade; - O uso de blogues na educação e no desenvolvimento do gosto pela escrita.

9 Comments:

Blogger 100nada said...

E da SOCA, minha amiga! :)))
Assim que o weblog se dignar aceitar posts, logo actualizarei os nomes das estrelas acima.

4:46 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Fiquei cega com a fama :):) :) :)

4:57 da tarde  
Blogger 100nada said...

:))))))

5:20 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] said...

"Proprietária" do QC, gostei, Miss P, não estar como "accionista" d'OADP é que... enfim, menos património, menos impostos sobre o rendimento para pagar! :):):)

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como já acrescentei o "Miss Pearls" aos meus favoritos, vou pedir um favor. :)
Como vai moderar o "evento", importa-se de perguntar quando é que estará prevista uma coisa dessas, ou parecida, aqui no Porto? :)
É que por cá, tirando a Casa da Música e o estádio do "Dragom" não há eventos. Que eu saiba.

10:22 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Amiga Ana Cláudia,
Não faltava agora dar (mais) dinheiro ao Estado.
Vai mazé pensando no que vais dizer.:)


Rui,
Mesmo que não tivesse acrescentado o meu blog, eu teria todo o gosto em responder:
Neste caso foi a Direcção de Cultura (Bibliotecas) que organizou o evento.
Poderá propor uma coisa semelhante na fantástica biblioteca no Palácio de Cristal. Eu fui à inauguração e já lá estive diversas vezes.

Ou então, caro Rui:
"Auto-Mobilize-se" (tb serve para isto...)
Junte dois ou três blogs aí do Porto e organizem vocês um encontro. Não é difícil :)
A gente por cá por baixo ajuda a promover:)

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela sugestão.
Vou mesmo tentar meter a Biblioteca "ao barulho".
Depois dou notícias. Até pode ser que coincida com uma das suas estadias cá na Invicta. Provavelmente vai ser preciso alguém "batido" em moderador deste tipo de eventos. :)

10:49 da tarde  
Blogger Sérgio Aires said...

Eu vou fazer de conta que nem sei... Tudo em Lisboa, tudo em Lisboa...

12:25 da manhã  
Blogger Josué said...

Falareis de amor? :)

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker