domingo, abril 2

New blogs on the block e porque os blogs também servem para isto

A um amigo que me enviou esta fotografia, (com um sorriso, claro): " Lembrei-me da sua cruzada contra o estacionamento em cima dos passeios" Everytime you park on the sidewalks... God kills a kitten Please. Think of the kittens Bem haja Aos blogs Nada te turbe e Kitschnet, obrigada

e também a referência a um blog muito bem feito "Viver na Alta de Lisboa". Quando os blogs também servem para falar dos problemas e das novidades boas da cidade. Muito interessante o post "Da Alta até à 7.ª Colina, pedalando": ou como a cidade é feita para os carros e não para os peões ou para bicicletas.

E o restaurante tailandês Sukhothai, na Rua da Atalaia, 77. Não só porque se come bem, mas também porque é de um amigo meu e os blogs dos amigos também servem para isto.(Miguel, saia aquele prato de camarões e Quinta da Bacalhoa 98. De borla, claro)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh!, minha cara Miss Pearls! Não duvido da bondade do prato de camarões (talvez vá lá experimentar um dia destes), muito menos do Bacalhoa 98 (saber de experiência feito) mas os dois juntos??? Nem sequer consigo imaginar!!! Sem conhecer o prato de camarões, arrisco, next time, um "Tiara", por exemplo, do Dirk Niepoort. Ou talvez um Sauvignon Blanc, se por lá houver algum decente (talvez "Lavradores da Feitoria") Agora o Qtª da Bacalhoa... God bless u!

JC

2:46 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro JC,
COmo diria uma pessoa que me é muito próxima: "era só para ver está atenta"
:)
Acredito que esse vinho não ligue com o prato de camarões, mas isto foi escrito no intervalo do filme do Woody Allen.... tarde.

2:55 da tarde  
Blogger João Villalobos said...

Eu cá acho que o QTª da Bacalhoa vai bem com tudo. Que se lixem os camarões ;)

5:56 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

:)
Sabe o que gosto no meu blog? É não ter pretensões a nada :) :)
O João sabe como é: presunção e água benta....
Deus me livre e guarde de algum surto de impostorice. Daquela pomposa, que resiste ao antibiótico :) :)

6:57 da tarde  
Blogger pimpinelle said...

vénia! .)

3:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker