sexta-feira, março 17

"A OPA foi bem sucedida. O blogue "Miss Pearls" passou a ser detido pelos accionistas da destreza das dúvidas. As novas linhas editoriais serão anunciadas brevemente. Publicado por L. Aguiar-Conraria às março 17, 2006 11:50 AM"
Há mesmo quem o queira transformar num blog de discussão de Equilíbrio Geral Dinâmico e de Ciclos Económicos, com ligação a um centro de investigação virtual. No blog seriam discutidas ideias/sugestões de investigação, que seriam investigadas pelos "accionistas". Finalmente, estes disponibilizavam, no centro, os resultados de investigação(teórica, empirica e ferramentas de computação) a título gratuito. Tudo isto para o bem da ciência:)

Para si e para os seus "accionistas/comentadores", só tenho uma palavra:

("O homem do gás" - autor desconhecido-recebido por mail)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Facil Miss Pearls,
Lance já uma contra OPA e proponha-se com Destreza acabar com as Dúvidas...

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RACC RACC

8:27 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Ai estás-te a rir???
:)

8:41 da tarde  
Blogger André Azevedo Alves said...

Cara Miss Pearls,

Tambem nao seria caso para tanto. Depois de ver essa imagem, acho que ja' nao vou jantar... :-)

8:44 da tarde  
Blogger Acilina said...

Olá. De OPAS e negócios também não percebo nada. Vim hoje pela primeira vez a este blog, precisamente a partir da Destreza das Dúvidas. E gostei! É divertido. Percebo que o queiram opar...
Mas estou-lhe a escrever por outro motivo.
Vi lá em baixo um filmesinho do Frank Sinatra e eu já ando há uns tempos a querer aprender a colocar um filme ou vídeo nos blogs.
Como se faz??? Obrigada!

9:05 da tarde  
Blogger Acilina said...

Olá. De OPAS e negócios também não percebo nada. Vim hoje pela primeira vez a este blog, precisamente a partir da Destreza das Dúvidas. E gostei! É divertido. Percebo que o queiram opar...
Mas estou-lhe a escrever por outro motivo.
Vi lá em baixo um filmesinho do Frank Sinatra e eu já ando há uns tempos a querer aprender a colocar um filme ou vídeo nos blogs.
Como se faz??? Obrigada!

9:05 da tarde  
Blogger K. said...

Acho que me passava se o visse na rua!

10:46 da tarde  
Blogger Acilina said...

Já sei! Fiz copy e paste e funcionou! Obrigada.

11:42 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Há duas "fontes":
o Google Video: http://video.google.com/

o YouTube: http://www.youtube.com/

São repositórios e motores de procura de vídeos.

Para "sacar" um video do Google Video é mais complicado, mas no Youtube é fácil

Encontrando o que quer, pela função de procura, há lá um código que permite escrever directamente no blogue.

Faz-se copy paste do código que lá está
(Como o António Amaral do Arte da Fuga me ensinou)

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker