quinta-feira, março 16

"Capitalismo selvagem" ataca minorias blogoesféricas

março 16, 2006

Anúncio: Oferta Pública de Aquisição

A destreza das dúvidas lança uma OPA não hostil sobre a Miss Pearls.

Publicado por L. Aguiar-Conraria às março 16, 2006 12:28 AM

How Much Is My Blog Worth?

Esta miséria???

Your blog, misspearls.blogspot.com/, is worth $102,181.74

Comunicado: Encontram-se reunidos os órgãos sociais deste blog (o cão, o gato, uma tartaruga e um boneco virtual), a fim de decidirem as medidas a tomar. Entretanto, vão ouvindo o Jack Johnson aí em baixo, que eu vou perguntar o que é uma OPA não hostil.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querida Miss Pearls
Não se deixe enganar pelos Insurgentes. Faça de conta que isto é uma fusão unilateral. Assim, não custa tanto.

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boneco virtual? Não será dos insufláveis, Miss Pearls?

12:10 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Anónimo badalhoco:
Não. É um SPLASH - um bichinho virtual criado no site "Turma da Mónica". Que as crianças criam para os adultos (também) lhes darmos banho, de comer, beijinhos, etc.
http://www.monica.com.br/diversao/games/splash/splash.cgi

E se é um daqueles valentões anónimos, desande daqui.

12:17 da manhã  
Blogger João Villalobos said...

Giro! Eu já tenho uns 8 netos splash mas, segundo a Maria, estão prestes a chegar aos 30 e sair de casa. Pelos vistos, mesmo esses bonequinhos vivem até às últimas às custas do sustento alheio :)

12:09 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Já tem netos Splash ??? E sabe o nome deles todos?
Estive para apagar o comentário desse valentão anónimo, mas depois lembrei-me do meu splashezinho querido. Às vezes está mesmo a dar as últimas, só com uma estrelinha no biberon e nos beijinhos. :)
(Uma vez deixei-o mesmo morrer e criei outro à pressa)

2:21 da tarde  
Blogger João Villalobos said...

Confesso...não sei o nome de todos. Só do João Filipinho, que é o meu preferido :)
Entre eles e elas, tenho perdido alguns momentos importantes das suas vidas mas tenho assistido a uns banhos e isso, ao que parece, é muito importante para as suas vidas...
Penso que a Maria criou alguns para o seu irmão Afonso mas esses, tristemente, já estão no Céu. Rapazes :(

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker