segunda-feira, fevereiro 27

Questionário de Verão com um frio desgraçado

A Margarida do Eclético, uma pessoa muito simpática, até por achar que as minhas coisas podem ser interessantes, meteu-me numa grande alhada. E eu, que não sou capaz de recusar, vou safar-me como posso: Quatro empregos que já tive na vida: 1. Livros 2. Livros e objectos digitais que também são livros Quatro filmes que posso ver vezes sem conta: 1. Pickpocket 2. Citizen Kane 3. Play Time 4. Os Pássaros Quatro sítios/países/regiões onde vivi: Portugal Quatro séries televisivas que não perco (perdia): 1. Espaço 1999. 2. Os pequenos vagabundos 3. Todas as séries da BBC Comedy 4. Ally Mc Beal Quatro sítios onde estive de férias: 1. Egipto 2. Jordânia 3. China 4. Dois inter-rails pela Europa Os meus pratos preferidos: Tudo menos cabrito e pratos de caça Quatro Websites que visito diariamente: 1. Today in History (Library of Congress) 3. Público 4. Fox News 5. Alguns blogs Quatro sítios onde gostaria de estar agora: - Ah, isso é que eu não digo.. Três bloggers (F) a quem convido a fazer este questionário (se tiverem paciência e gosto): - Laranja com canela - Inês em NY - Pop Três bloggers (M) a quem convido a fazer este questionário - Elba Everywhere - Hardblog - Misantropo

6 Comments:

Blogger MP said...

Também é fã do Espaço 1999!!
:)
http://www.soundtrackcollector.com/images/cd/large/Space_1999_FANSF7.jpg
Beijinhos

12:00 da manhã  
Blogger André Carvalho said...

Gostaria de relevar o Citizen Kane. Também é um dos meus filmes preferidos, e uma verdadeira obra de arte.

12:23 da manhã  
Blogger João Villalobos said...

Os Pequenos Vagabundos...isso é que era aventura. E a Marion de la Neige a minha primeira e quase única paixão de ecrã. Mesmo ainda a preto e branco.
Gravei-lhe a voz no gravador e tudo, logo a seguir à inesquecível música do genérico.
A Miss Pearls, aposto, gostava do canastrão do Jean-Luc ;)

9:24 da tarde  
Blogger Paulo Cunha Porto said...

Querida Miss Pearls:
Obrigado por se ter lembrado de mim. Vou estudar este espinhoso assunto e tentar, amanhã, responder em conformidade.
B. a. m.

9:47 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

João,
Acho que há em dvd :)
Todas as meninas suspiravam pelo Jean-Luc e gostavam de ser Marions :)

Paulo,
Desculpe a xaropada e obrigada :)
Beijinhos

11:41 da manhã  
Blogger braap said...

Obrigado pelo convite.

Só agora ponho o blogue em dia! Para os próximos dias lá estarão as minhas repostas ao questionário.

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker