sábado, fevereiro 25

Este texto dava um post

Margarida (N'um album) Faust - que murmure-t-il lá?... Marguerite - mivoix - il m'aime, il ne m'aime pas... Goethe - Faust
Andava eu na alameda passeando a scismar - já nem sei em que scismava - e vi-a pensativa murmurando não sei quê a uma flôr, que desfolhava. Acheguei-me ao pé d'ella sem ser visto, e vi-lhe sobre o banco um livro aberto, quiz vêr que livro era, e fui mais perto, o Fausto!... andei um mez a scismar n'isto! Alexandre da Conceição Porto Elegante, 1º número, 1864

4 Comments:

Blogger João Villalobos said...

Que delícia! :)

1:59 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] said...

Que bem topado!

6:19 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Olá João,
É uma delícia não é? Esstá lá tb uma série de artigos em série "Viagens à volta do meu quarto", que vai desde o espelho ao etagère :)

Ana Cláudia,
Tu sabes amiga, as coisas que eu leio :) :)
Estás melhorzinha?

1:53 da manhã  
Blogger Cláudia [ACV] said...

Agora já estou, o que permitirá pôr a agenda socio-lúdica em dia! (bom domingo!)

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker