sábado, dezembro 23

Cabazes de Natal

O Natal também é uma espécie de silly season de casaco comprido. Em vez do pretexto do sol, o frio serve de motivo, em vez da canseira da praia, a trapalhada das prendas. Há viagens, almoços, jantares, momentos com a família, alguma serenidade no ar e aparentemente alguma descontração.
Aproveitando este tempo natalício, aproveito para oferecer lindos cabazes de Natal a uma parte da minha blogoesfera favorita. Os tempos estão difíceis, por isso compreenderão que as prendas sejam colectivas mas nunca colectivistas.

Assim, tenho muito gosto de oferecer o Cabaz de Natal Companhia das Índias ao Combustões, Eduardo Pitta, Destreza das Dúvidas, Blog da Revista Atlântico e ao João Gonçalves.

Ao Jansenista, à Carla (talvez um dia este blog mude de cor e viva feliz para sempre) Mar Salgado, Espumadamente, Anjo de Novalis (Parabéns!), Catarina, Miniscente e Abrupto, o Cabaz Miniaturas de Ovos Fabergé.

O Cabaz Concerto do Tony Bennett em Atlantic City vai para o Jorge Ferreira, Berra-Boi, Quatro Caminhos , Insurgente, ao Alberto Gonçalves e ao João Pereira Coutinho.

Para O Tugir (Obrigada pelo prémio) Adufe, Arte da Fuga, Amigo do Povo, Misantropo e o Eurico de Barros já seguiu o Cabaz 5ª Avenida.

O Cabaz Cadeiras Chippendale será entregue ainda hoje na portaria do Origem das Espécies, Office, Sociedade Anónima, Rititi, Tristes Tópicos e Destaques a Amarelo.

Creio que a Controversa Maresia, O Incontinentes Verbais, o 31 da Armada e O gato Maltês e a Ticcia irão apreciar o Cabaz de Natal Jardim de Inverno da Sissi da Austria. O estafeta está a chegar.

A entrega do Cabaz Reconstrução de Um Palacete Italiano do Século XIX está um nadinha atrasada, mas chega ainda hoje ao Paulo Gorjão, ao Tomás Vasques, ao Almocreve, ao Carmo e a Trindade, ao Mais Actual, à Ana Sá Lopes, Maschamba e à Lucy Pepper.

O Cabaz Mozart em Schönbrunn encontra-se retido no trânsito mas não demora a chegar aos restantes blogs ali da coluna da direita. Lamento não os mencionar aqui a todos, mas ainda tenho que sair para longe. As minhas desculpas.

Devido às dificuldades em embrulhar o Cabaz Chaise Longue, o Corta-Fitas terá que esperar até final do dia. Foi uma complicação encontrar transporte adequado.

Por fim, o cabaz que quero ser eu a entregar. A todos os leitores, aos bloggers que passam por aqui, aos amigos que fiz, a quem está por de trás de um blog e que não conheço, a todos que deixam comentários, que muitas vezes me fazem rir, com quem aprendo, este blog (também) é vosso. Um Feliz Natal. Obrigada.

21 Comments:

Blogger Sérgio Aires said...

Humm, mal posso esperar pelo meu cabaz...
Bjs. Sérgio

9:44 da tarde  
Blogger Xixao said...

Gostei dos nomes dos cabazes. Parabèns aos contemplados e um Santo Natal para si, Miss Pearls

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que post tão chique! :D Retribuo aqui os votos de feliz Natal ;)

11:15 da tarde  
Blogger Jansenista said...

De um rafiné, efectivamente... Muito obrigado pela lembrança!

12:26 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

O post mais elegante dos últimos tempos...Muito obrigado pela amável lembrança!

1:52 da manhã  
Blogger 100nada said...

Obrigada minha querida. Um feliz Natal para ti e tudo de bom para 2007. Beijos muitos.

1:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem... Eu não estou em lado nenhum mas aproveito para retribuir os votos de Feliz Natal que teve a amabilidade de deixar no meu espaço.
Um Santo Natal e Feliz 2007.
João Gonçalves (Johnnyzito)

2:57 da manhã  
Blogger Sofia Bragança Buchholz said...

Também tenho lá "em casa" um para si, Miss Pearls ;-)

Um Feliz Natal, Isabel!

4:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado pela lembrança! Sem dúvida, o post mais elegante de sempre.

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada Miss Pearls.Feliz Natal. Cristina

1:24 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Antes que me esqueça, o Natal é uma época como outra qualquer para mandar à merda a anónima (tem que ser gaja) que deixou um insulto às 9.59 e com receio que eu não tivesse visto, ainda deixou outro Às 15.07.
E já agora votos de um Feliz Natal. Espero que já esteja melhorzinha em 2007.

4:25 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

A MCM, Isobel, Jansenista
espumante; CAte, Johnnyzito , Eterna Descontente, António Rosa e Cristina , Obrigada

4:27 da tarde  
Blogger Sérgio Aires said...

Era mesmo o que eu precisava. Sentar-me e relaxar a ouvir o Bing Crosby a cantar "White Christmas". Obrigado e FELIZ NATAL!

5:16 da tarde  
Blogger Eduardo Pitta said...

Isabel, minha querida, o seu bom gosto é sem limite. Obrigado. Um dia conto-lhe uma história que mete ciúmes e (muitas peças de) um serviço Companhia das Índias atirado ao rio do alto da ponte Eiffel de Viana do Castelo, nos primeiros anos da sua existência.

10:30 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Eduardo, querido amigo:
O bolo era maravilhosamente fantástico e claro que quero ouvir essa história :)

6:42 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

À escumalha anónima, que no Dia de Natal, perto do meio dia veio aqui ao meu blog vomitar lições de qualquer coisa, só uma palavrinha:
QUem me poderia dar lições e conselhos já cá não está. Portanto, veja se tem calma e não por aí a espalhar porcarias pelos blogs.
Ao cuidado do:
IP telepac.pt 82.154.52
State/Region : Coimbra

6:44 da tarde  
Blogger LA said...

Que belo presente são as Cadeiras! Vão ficar muito bem lá no Office. :-)

Obrigado, Isabel.

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito, muito obrigado
esperamos que o Natal tenha sido bom e que o ano de 2007 seja um grande ano.

8:47 da manhã  
Blogger Rui MCB said...

Obrigado. Até calhava bem ir até à 5ª Avenida...
Boas entradas!

3:04 da tarde  
Blogger rititi said...

Uauauua... Bom Ano e desculpa querida o atraso.
Obrigada!

6:04 da tarde  
Blogger AA said...

Que vergonha... estava na Madeira, não pude retribuir! Muito obrigado, fico devedor! :D

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker