domingo, janeiro 1

2012

Já cá estamos; vivos e com 12 desejos, 12 passas empurradas com champanhe de verdade, que se deve começar o ano com qualidade.
Os desejos são sempre os mesmos, mas este ano até com o 1º Ministro em lugar elegível no desejómetro; que Deus o ilumine para orientar este país pobre e madraço, onde a mediocricidade, o esquema e o compadrio medram como ervas daninhas. Que os justos de coração, honestos por natureza e competentes por vocação tenham  mérito e  sabedoria nos lugares que merecem.
Um desejo também a pensar nos pobres do meu país, nos desempregados desesperados e nos doentes sem esperança.
Um desejo para os meus que me são próximos, por quem eu dava a vida, que este ano lhes seja amável e feliz.
Um desejo absoluto de saúde, o primeiro antes de todos os outros.
Um desejo de felicidade, este ano com um rosto meigo e tranquilo como uma planície alentejana, que este ano seja o começo de muitos, assim nós queiramos e as circunstâncias não nos sejam adversas.
Um desejo de felicidade para as minhas queridas amigas e amigos, uma passa cheia de carinho e coração grande.
E o desejo de estar aqui para o ano: o importante é voltar.

2 Comments:

Blogger CNS said...

Um desejo de um 2012 sem desejos com medo

Feliz 2012 para si, Isabel.

6:21 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Sempre tão querida, Cristina.
Um ANo feliz para si e para os seus

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker