Diário de uma gata enquanto blogger (7)
Olá amigos deste blog, em especial os amigos dos gatinhos, que talvez me entendam melhor, não desfazendo!
Pois já regressámos todos de férias e aqui estamos preparados para a mantinha e patinhas quentes. Também eu mudei de poiso uns bons quinze dias, com janela aberta para o jardim, ar fresco, algum exercício (step), socialização, enfim, não me posso queixar. A patroa esteve fora e deixou-me entregue a um maduro que tratou de mim com profissionalismo, habituado que está a lidar com os meus dois parentes, com quem felizmente não me cruzei. Suspeito que sejam bichos individualistas, burgueses, indiferentes a classes menos desfavorecidas e a companheiros com um passado de luta como foi o meu: um lanho no sobrolho e um canino partido comprovam a minha militância de rua, o combate pela sobrevivência e a larica que eles nem podem imaginar, habituados ao bem-bom e às palavras mansas da dona, uma benemérita solidária com a gataria de rua.
Pois bem, já estou de volta às minhas acrobacias e ao colinho da simpática que me acolheu, com boa comida, erva gateira, areia limpa e água fresca. Já tivemos as nossas chatices, quando falhei um salto por cima de um frasco de perfume (novo) e decapitei uma boneco de louça, o que compensei com uma miadela mais sentida.
Há dias ouvia-a discutir uma operação qualquer e pareceu-me terem referido o meu nome. A jovem veterinária achou-me com boas cores apesar dos Marlboros, mas o melhor é estar atenta.
Por hoje é tudo amiguinhos, que a patroa precisa do computador e vou ao meu snack antes de dormir. Até breve.
1 Comments:
ehhhhh, que gata maroteca que obrigou a uma rotação do stock de perfume e da secção de bibelotes
Enviar um comentário
<< Home